26 de abr. de 2011

Almofadas com foto e aplicação

Estou super feliz de finalmente montar meu blog, aqui vou expor meus produtos e alguns produtos criados em parceria com amigas, procurando sempre trazer novidades para alegrar seus lares.
                                  
Vou inaugurar o blog postando estas almofadas que são meu xodó, adoro o resultado e fico super feliz com a reação das pessoas quando ganham. É um sucesso!!!
São almofadas no tamanho 40 x 40 com foto e para fazer as aplicações, normalmente escolho um tema de acordo com a decoração e cores do quarto, pode-se colocar qualquer foto, as prefereridas são a dos namorados e de artista favorito.

Esta primeira é com o tecido liso, que tem sempre que ser um tecido claro para não alterar as cores da foto, preferencialmente fazer em branco ou crú, outras cores clique aqui.
As duas almofadas seguintes você escolhe o tecido estampado  e o tecido central, que tem que ser clarinho, escolha aqui

Espero que vocês gostem dos produtos, são feitos com muito carinho e capricho. Toda semana vou mostrar produtos novos e algumas maneiras de usa-los, sempre de terça e quinta.

E nada melhor do que oferecer um mimo pra quem seguir o blog, vou sortear uma almofada com foto e aplicação a sua escolha no dia 30/04, conto com vocês.




2 comentários: