10 de mai. de 2011

Dia das mães


Vocês devem estar pensando..."a Ivani está meio atrasada", e estou mesmo  rsrsrs
Como eu não tive tempo de postar antes do dia das mães, até pensei em deixar pra lá mas vendo o meu próprio dia a dia vi que ainda valia a pena desejar um maravilhoso dia das mães para todas vocês, isto porque caí naquele velho clichê TODO DIA É DIA DAS MÃES.  Clichê ou não é a mais pura verdade, todo dia é dia das mães e todo dia é dia de sermos mães, não tem férias nem descanso. Acho que até quando partirmos temos que deixar para nossos filhos e netos um exemplo acima de tudo de um ser humano digno e decente, acho que ser uma boa mãe não é só dar presentinhos, fazer a comida predileta, levar pra passear e dar beijinhos. É acima de tudo ser uma referência de comportamento e atitude, é ensina-los a fazer diferença na vida das pessoas e da sociedade.
Difícil tarefa né, mas só assim faremos um mundo melhor.

Fica de presente pra vocês a imagem de Nossa Senhora Aparecida que dei presente pra minha mãe, é uma fofura, ela adorou.

Um lindo dia das mães hoje e sempre.
                                                                                                                                                                    Mil beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário