17 de mai. de 2011

Tudo azul

O azul está com tudo na decoração, nas suas mais variadas tonalidades, tem sido usado em composês tanto sofisticados quanto inusitados e divertidos.

Quando fiz curso de decoração, já tem "alguns" aninhos, a combinação azul e bege ou azul e marrom eram praticamente proibidas, era brega. Ainda bem que muita coisa mudou, atualmente a decoração está muito mais democrática e solta, valorizando a casa com a personalidade  do proprietário e não seguindo tendências rígidas.

Seja azul esverdeado, acinzentado, muito alegre ou mais discreto, as empresas de tecidos para decoração apostaram nesta cor para as novas coleções.
Estou apaixonada pelo azul, sendo assim não poderia faltar na minha nova coleção de almofadas, que são feitas de tecido estampado 100% algodão. Fiz composês usando tecidos lisos também, que são em tafetá, assim vocês podem ter idéia das mais diferentes maneiras de usa-los na decoração de sua casa.


 Aí está o Azul com bege e marrom, ah se aquela minha professora de decoração dos anos 80 imaginasse que ficaria tão lindo. Estes composês são mais comportados mas nem por isso deixam de ser modernos e darem um charme a decoração, sem contar o mais importante, o aconchego né, porque nada como num dia friozinho deitar numa almofada bem fofinha pra ver um bom filme.

Muitas possibilidades  !!!! É uma delícia brincar com as estampas e disposição das almofadas




Estes composês já inspiram mais discontração com a brincadeira de jogar com as cores e estampas em tons de azul, verde e lilás, dá aquela sensação de casa de praia.






Muitas vezes para dar uma carinha nova pra nossa casa não precisa muita coisa, um toque de cor e taraaamm...a sala ganha cara nova, foi o que eu fiz nesta foto, almofadas em tons de azul verde e lilás, o chale que é lembrança de família, o vaso num dos tons da almofada, quadros com pequenos toques de azul e você já vai curtir uma sala bem aconchegante. Um pouco de criatividade e tudo se transforma.

Gostou ??? Ficou com aquela vontade de mudar a sala, então clique aqui  veja os detalhes e mande um email para atelievasques@gmail.com.

Um dia todo azul pra vocês, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário