19 de set. de 2011

Lembrancinhas do Gabriel

Eu confesso...estou apaixonada !!! Meu novo amor é o meu sobrinho Gabriel, ele é simplesmente lindo, meu irmão demorou para ser pai mas caprichou é claro que com a colaboração da Amanda. É um menino super fofo, bem humorado simpático, amo de paixão.

Olha O Gabriel aqui todo moderno com os óculos que ganhou da vovó, ai dá vontade de apertar !!!


O Gabriel fez 1 aninho, a festinha dele foi uma delícia e o tema foi o "Cars" da Disney, eu que fiz as lembrancinhas.
Para os padrinhos e avós fiz pequenas almofadas 30 x 30 com tema Cars de fundo em preto e branco e a foto do Gabriel colorida.



Para os convidados fiz um sachezinho com um carrinho de enfeite para usar no carro, na gaveta ou no guarda roupas com aroma de melância, ficou muito fofo.
Todo mundo adorou as lembrancinhas.

  

E tem coisa mais gostosa do que agradar as pessoas que amamos ???
Agora estou vivendo esta fase tia, que demorou mais chegou só é uma pena não estarmos mais pertinho pra vermos mais o Gabriel.
Quando temos pessoas que amamos tanto não devemos nunca perder a oportunidade de agrada-los, dizer o quanto amamos  e o quanto eles são  importantes nas nossas vidas. Que tal fazer isso hoje ???

Beijinhos



Um comentário: