26 de set. de 2011

Feira de artesanato - Almofadas pronta entrega Todas vendidas)

Com intenção de facilitar o acesso para as pessoas que se interessam pelas almofadas na feirinha ou quem tiver curiosodade de ver as almofadas pronta entrega, vou colocar aqui alguns modelos e algumas maneiras de dispor as almofadas. Estas almofadas tem a vantagem de ter um preço diferenciado.



Percebo que muitas vezes as pessoas querem olhar com mais detalhes mas na correria não conseguem, vendo assim no ambiente já dá uma idéia melhor de como usa-las.


Composê do listrado com a almofada de jacquard telha e detalhe de pedraria bem discreto, só para dar um charme




Almofadas pretas com detalhe em pedraria, para compor e suavizar, entre elas almofadas em tafetá fendi flocado em preto.



Aqui as mesmas almofadas pretas agora usadas em cima da cama. Na decoração branca e preta coloquei almofadas menores em tecidos prata brocado, não fica uma delícia a cama assim toda fofinha ?



Adoro verde com lilás, dá um ar fresquinho e jovial ao ambiente, as almofadas verdes tem detalhes em pedrarias compondo com a almofadas em algodão listrado, detalhe que no aparador coloquei um vaso de vidro com esferas nos mesmos tons das almofadas.



O marrom e o vermelho compoe super bem, com a almofada listrada de marrom e tons de vermelho usei a almofada marrom com detalhes de pedrarias.



Assim acho que facilita bastante na hora ver e escolher o que combina com sua decoração, sempre que fizer novos composês vou postando aqui.

Uma linda semana, beijinhos.