6 de jan. de 2012

FELICÍSSIMO ANO NOVO ! ! ! QUE VENHA 2012.

Depois de muita correria no final do ano consegui vir aqui para desejar a todos um lindo ano novo.

Todo começo de ano é igual, renovamos velhos desejos, estabelecemos novos objetivos, fazemos novas promessas, nos arrependemos do que fizemos e pior ainda do que não fizemos.

Quero desejar para todos tudo que desejo para mim.
  
Que o seu trabalho lhe proporcione muito dinheiro, o suficiente para ter paz mas não tanto que te corrompa. Que seu trabalho te faça feliz, que te dê satisfação e orgulho.



Agora pra que a gente trabalha tanto ???  Pra mim é para poder ter uma qualidade de vida melhor.
Que este ano a gente possa viajar muito, conhecer lugares maravilhosos, sejam eles exóticos, calmos, distantes ou bem simples, mas que a cada viagem a nossa história fique mais rica e intensa.



Sabe aquela criança dentro da gente, então vamos dar mais espaço pra ela, vamos nos divertir, pagar mico, dar risada e lembrar sempre dos amigos. Do que adianta viver sem se divertir.




Outro coisa que desejo para todos é muita saúde. Que sua alimentação seja cada vez mais saudável, que os exercícios cada vez mais façam parte do seu cotidiano e nunca deixar de lado aquela visitinha ao médico, ninguém gosta mas temos que ir né. Medite, caminhe, corra, nade, pule, é só escolher mas não deixe de cuidar do corpo e da alma. É claro não vamos esquecer da alma.




Agora o melhor de tudo....a família. Nunca se esqueça da família, curta muito cada momento, cada risada, cada refeição. Sem o amor da família do que vale tudo isto ?? Faça festas, ligue sempre que puder, dê aquele beijo bem estalado. É da família que temos que encontrar nossas forças e só ela sendo unida é que temos o combustível necessário para continuar. AME MUITO SUA FAMÍLIA.


Assim que quero começar este ano, só com energias positivas e muito amor no coração.

2012, vem que te quero!!!









As imagens deste post foram tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário