11 de mar. de 2012

Caixinhas

Vocês já perceberam que eu vivo inventando o que fazer, fico doidinha. Faço as almofadas, vivo consertando coisas em casa, mudo as coisas de lugar, cuido do jardim, pinto parede e assim vai. Uma das coisas que eu estou adorando fazer são as caixinhas decoradas, comecei fazendo porque tinha várias aqui em casa que fui comprando e não fazia nada, aí resolvi fazer para dar de Natal e no fim acabei tendo até encomendas.

Fiz um conjunto que a Laís encomendou ficou super fofo, ela é formada em moda e pediu as caixinhas para guardar as coisas dela de costura, não quis fazer com detalhes de costura porque ela é super jovem e fofa, tinha que ser algo mais moderno e bem delicado, acho que deu super certo, ela adorou.


Em volta coloquei detalhe em espelhos.




 Nesta o detalhe do manequim em MDF cortado a laser e alguns pontinhos de strass.



Vasinho de tulipas de tecido que são perfumadas, vem com spray pra ir renovando o aroma.



 Aqui o conjunto completo.



Acho uma delícia fazer estas caixinhas, ficar criando escolhendo materiais que combinem com estilo da pessoa, adoro.

Até a próxima, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário