31 de mai. de 2012

Pufe de patchwork

Como eu já comentei,  aqui no ateliê vive cheio de sobrinhas de tecidos, resolvi fazer um patchwork para forrar um pufe aqui de casa. Caramba, eu tenho que dar o maior valor para aquelas pessoas que fazem colchas enormes, sofás e poltronas de patchwork porque dá um trabalho danado. Ficar juntando pedacinho com pedacinho chega a enjoar rsrsrs. Mas valeu muito a pena  porque adorei o resultado.

Eu ando apaixonada pelos azuis, foi sobrando estes tecidinhos dos pedidos das lojas de praia que eram perfeitos para o que eu queria.

O Pufe estava assim, "véi, na boa" estava muito sujo.



Eu até tentei desmontar o pufe para lavar mas tem tanto grampo nele que eu desiti, achei mais fácil fazer capas.



O detalhe da passamanaria de bolinha rosa, só pra ficar bem fofo, do jeito que eu quase não gosto né.



E é claro que para compor fiz uma almofada.



Até meu marido que não gosta muito de coisas frufrus na casa gostou, também depois do trabalho que deu.

Lindo final de semana, beijinhos

3 comentários:

  1. Que lindo, Ivani!
    Você, como sempre arrasando nas criações!
    A passamanaria ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga...adoro tons florais e romanticos...perfeito..bjosssss linda tarde..Ro

    ResponderExcluir