13 de jul. de 2012

Porto Ferreira

Semana passada maridão foi visitar um cliente em Porto Ferreira, aqui no interior de São Paulo, e fez a bondade de me convidar para dar um passeio, vocês já vão entender, é que Porto Ferreira tem um polo de fabricação de produtos em cerâmica, e por conta disso tem muitas lojas de objetos de decoração. Eu mais do que de pressa fiquei pronta cedinho, igual criança que vai no passeio da escola.

Lá tem uma coisa mais linda do que a outra e também muita coisa de gosto duvidoso, percebi qye que muitos buffets fazem compras lá desde as porcelanas até móveis, como cadeiras de ferro, mesas e aparadores.

Realizei um dos meus sonhos de consumo, que foi comprar uma gaiola decorativa, não foi A que eu sempre quis mas me fez bem felizona, é tão fofa.



Já pendurei ela na sala de jantar, agora preciso decora-la, tô pensando em colocar Eras dentro e um passarinho bem fofo dentro.

Se alguém se interessar lá vai o site da loja onde comprei a gaiola. www.grupofrasom.com.br.

Claro que eu queria comprar mil coisas, mas além do dindin ser limitado o tempo também era, quando me empolguei o marido já precisava ir embora.
Outra coisa que achei lá que estava precisando e era a cara da minha sala de jantar provençal, foi este jogo de chá, a jarrinha e o açucareiro, amei.


Olha o detalhe da tampa de borboletinha.


Esta empresa não tem site, e a Cerâmica artística Dona Nega.

Valeu o passeio, comprei coisas fofinhas e já tenho a minha listinha para a próxima vez.

Beijinhos e um lindo final de semana


2 comentários: