30 de mar. de 2012

Ambiente preferido

Tenho uma curiosidade, e hoje vou tentar mata-la com este post,  que é saber qual o ambiente preferido da casa de vocês.

Todo mundo tem aquele cantinho ou um ambiente que caprichou mais, que se sente mais à vontade ou que todo mundo elogia. Conta pra mim vai !!!

O meu muita gente sabe já que é minha sala de jantar, apesar de ficarmos pouco nela, adoro como ele ficou, ainda não está tudo como eu gostaria mas aí é que está o bom da coisa, o nosso lar é uma obra em constante criação né.


 Detalhes do armário: O acabamento provençal e na parte interna onde guardo as taças fiz uma frescurinha, uma decoupage floral, pra ficar bem fofo, do jeitinho que eu gosto.



A mesa é da Tissot  no acabamento provençal e as cadeiras são da GS Móveis de fibra, a tapeçaria das cadeiras laterais eu mesma fiz porque se não ficaria tudo muito branco e eu gosto de uma corzinha especialmente um floral.


O aparador comprei em um caminhão lá em Sousas distrito de Campinas.

No fundo uma janela velha que coloquei espelhos e quadrinhos que eu mesma fiz.

Acima do aparador coloquei o quadro que ganhei de uma pessoa muito querida, a Tia Ida, este quadro eu via desde que eu era criança e agora que ela se mudou ela me deu, a imagem de São Judas Tadeu que o maridão tanto gosta coloquei numa bandeija provençal junto c a bíblia.


E aí gostaram ???  Agora quero saber qual é o cantinho preferido de vocês, coloquem aí nos comentários, se tiver álbum do Picasa ou outros álbuns coloca o link, não me deixem curiosa vai.

Fico esperando, beijinhos !!