4 de mai. de 2012

Vasinho fofo

Eu acho tão estranho quando alguém fala que não decora a casa porque não tem dinheiro, ai gente isso não é desculpa, com só um pouquinho de dinheiro, mais um pouquinho de habilidade e mais uma pitadinha de criatividade dá para deixar aquela casa sem graça e sem vida num lar cheio de charme, aconchego e vida.

Aqui em casa vocês já sabem que adoro inventar, quando a grana tá curta e a criativide grande tenho que me virar, e acho que tem dado certo viu.

Tenho uma parede que fica no fundo do quintal que é bem grande e sem vida, está toda branca, resolvi colocar vários vasinhos com flores e as fofíssimas suculentas que eu tanto gosto, são as melhores plantas para quem não é lá muito fã em ficar regando planta todo dia.

Comprei o vaso no Ceasa aqui em Campinas mas ele é vendido na maioria das lojas de 1,99 ou nessas de mil e uma utilidades.

Ele é assim cinza bem sem graça mesmo, custou R$ 3,00.



Pintei com tinta acrílica c brilho porque com a fosca não dá certo, com o tempo ela descasca, e fiz uns poás, pronto, o muro já ganhou cor e vida.

Nesta plantei Petúnia



E nesta plantei a suculenta que não sei porque ás vezes chamo de leguminosa rsrssr



As lojas de 1,99 são O paraiso para a criatividade, então na próxima vez que se lamentar que não tem dinheiro para alguma mudança na sua casa, bota a cabeça pra funcionar ou então sai visitando os blogs que a mulherada tem muita idéia legal.

Um lindo final de semana, beijinhos