25 de set. de 2012

Loja na Divitae

Agora resolvi entrar na parceria com a Divitae da Margaret, achei um jeito legal de criar a loja com mais facilidades. Algumas pessoas me procuram para comprar almofadas mas não tinha um jeito fácil e prático para mostrar e vender, infelizmente no momento faço de tudo um pouco, costuro, crio, cuido do blog, da casa e por aí vai, aí ficava sempre em dívida com as pessoas que me mandavam emails.

Para ficar mais fácil e barato ainda resolvi vender na loja somente a capa porque assim não tem o volume do enchimento, se por acaso o cliente tiver interesse de comprar a almofada completa é só entrar em contato pela própria loja.

Vou procurar sempre ambientar as almofadas para que vocês tenham algumas ideias para compor os vários modelos e estampas, muitas vezes vendo a almofada sozinha não se tem noção se vai ficar legal.

O conjunto de hoje é para alegrar qualquer casa, é uma tendência de cor inclusive nas roupas, que por sinal algumas atrizes usaram no Grammy desta semana. É o AMARELO, no primeiro momento muita gente torce o nariz mas estas padronagens trazem alegria, luz e beleza para qualquer sala, especialmente para a varanda goumert que está tão em alta nos apartamentos.


O sofá branco foi a moldura perfeita para este conjunto, deu mais vida ainda a este amarelo tão requintado, a almofada listrada em branco e azul turquesa dá suavidade, o detalhe da borboleta trouxe um charme todo especial.


No móvel de fibra natural o conjunto deu o ar bem verão.


Mesmo com um sofá tão discreto é possível alegrar a sala com esta composição, onde uma das almofadas tem um lindo pássaro, é a cara do nosso verão.


Espero a visita de vocês lá na loja, toda semana tem novidade, se por acaso tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

http://atelievasques.divitae.com.br/

Beijinhos