27 de mar. de 2013

Loja

Desde que inaugurei a loja, já fiz algumas mudanças ou melhor, benefícios. Como foi tudo muito em cima da hora o improviso foi a palavra de ordem, agora estou dando os toques que estão cada vez mais imprimindo a personalidade do ateliê.

Os entregadores deviam me adorar porque eu não tinha número na loja, pintamos por cima do número antigo e escrevia com giz porque estava fazendo a plaquinha de mosaico, finalmente ficou pronta.

Ai gente, sem falsa modéstia achei que ficou tudo de bom.



Detalhe da frescurinha do passarinho.



Meu marido teve a ideia de colocar um banco na lateral, ele fez do zero, da mesma madeira do detalhe da parede, esta madeira é  reaproveitamento de um deck.


Era assim peladinho.



E agora assim, para receber amigos e clientes para bater um papinho.



Recebi uma visita ilustre que inaugurou o banco, o Luca meu vizinho favorito !!!




Ainda tenho muitos planos para serem colocados em prática, aos pouquinhos chego lá.

No próximo post vou mostrar como as plantinhas estão lindas.

Beijinhos !!

Um comentário:

  1. Com certeza vc chegará algum lugar sim ...e com muito sucesso pois sua coisas são lindas... eu também amo coisinhas mimosas para casa parabens pelo trabalho .

    ResponderExcluir